FRETE GRÁTIS EM MANAUS A PARTIR DE R$500,00 REAIS

Contato

ATENDIMENTO AO CLIENTE

Nós gostaríamos de ouvir de você! Este espaço é dedicado para você enviar suas dúvidas, sugestões, solicitar informações, e reclamações também. Estamos à disposição para ajudar! Entre em contato conosco pelo telefone, e-mail de suporte ou WhatsApp.

Atendimento via WhatsApp

Segunda a sábado: 8h às 18h
Domingo: 9h às 12h30
(92) 99617-9732

Atendimento via E-mail

Segunda a sábado: 8h às 18h
suporte@islmusic.com.br

Atendimento via Telefone

Segunda a sábado: 8h às 18h
Domingo: 9h às 12h30
(92) 3624-2758

Se preferir, entre em contato pelo formulário abaixo:

SOBRE A Importadora São Luiz

Fundada por Luiz G. G. de Souza, a Importadora São Luiz iniciou suas atividades em 10 de fevereiro de 1996, na avenida Leopoldo Peres, bairro Educandos, em Manaus (Amazonas), onde permanece até hoje. Somos referência no comércio musical e a maior loja de instrumentos musicais da cidade.

Nosso propósito é ajudar as pessoas a encontrarem sua voz e expressarem sua criatividade por meio da música. Além de instrumentos musicais, oferecemos soluções em sonorização, iluminação e uma ampla linha de acessórios.

Contamos com luthiers especializados em guitarras, baixos, violões, cavaquinhos, violas, instrumentos de percussão, acordeon e muito mais. Nosso compromisso é garantir que cada músico tenha o melhor desempenho com seu equipamento.

Para fortalecer a cena musical local, disponibilizamos um palco livre para apresentações de artistas da região, incentivando músicos, principalmente iniciantes, e contribuindo para o crescimento do cenário cultural.

Seguimos inovando e buscando a excelência para oferecer sempre o melhor em produtos e serviços para músicos de todos os estilos e trajetórias.

Localização: Av. Leopoldo Peres, 322/328 - Educandos, Manaus - AM, 69070-250

ENTREGAS E PRAZOS

O prazo de entrega começa a contar a partir da aprovação do seu pedido, considerando dias úteis, das 8h às 18h. Excepcionalmente, entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Você receberá um e-mail a cada etapa do pedido: aprovação, preparação, emissão da nota fiscal, envio à transportadora e entrega.

Para acompanhar o andamento do seu pedido, acesse a opção Meus Pedidos na página Minha Conta.

Importante: entregas no interior do estado do Amazonas dependem da logística local (barco ou rodoviária) e podem exigir contato prévio para consulta de prazos e custos.

FAQ - PERGUNTAS PREQUENTES

Cartão de Crédito – parcelamentos em até 12x (Visa, Mastercard, American Express e Discover);

  • Pix
  • Cartão de Crédito

A aprovação varia de acordo com a forma de pagamento escolhida por você. Temos duas formas de pagamentos viáveis:

  • Cartão de Crédito e PIX: a aprovação costuma cair no mesmo instante. Caso haja algum preenchimento incorreto dos dados no ato da compra, nós e você seremos notificados, assim entraremos em contato para confirmar os dados para que você possa refazer a compra conosco.

Para o interior do estado, as entregas dependem da logística local, como transporte por barco ou rodoviária. Por isso, é necessário entrar em contato com a nossa equipe para consultar prazos e custos específicos para sua região.

Não! Protegemos suas informações para proporcionar uma experiência perfeita e personalizada em toda nossa ampla variedade de produtos. Portanto, tudo o que coletamos são somente seu nome, dados para contato e o endereço de entrega!

ATENÇÃO! Caso você tenha notado que cadastrou o endereço incorreto ou incompleto ao finalizar a compra, por gentileza, pedimos que entre em contato conosco imediatamente para evitar problemas no momento da entrega.

O seu endereço não poderá ser alterado após 24 horas da compra ter sido efetuada em nosso site, pois o pedido pode ter sido entregue a companhia aérea.

Observação: nós não alteramos o endereço do cliente ao menos que ele peça

Você pode rastrear seu pedido utilizando o código de rastreio que enviamos automaticamente para seu e-mail ou WhatsApp assim que a compra é despachada, dentro do prazo médio de 7 a 10 dias úteis. Você consegue acompanhar desde a saída do país de origem até a chegada no local cadastrado no ato da compra.

Caso você compre 2 ou mais produtos diferentes, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados. Sendo assim, serão emitidos códigos de rastreamentos diferentes para cada produto.

Como o método de envio é internacional, o código pode levar de 3 a 10 dias para que o rastreamento apresente o status atual.

Você consegue acompanhar sua encomenda clicando aqui!

Às vezes o site pode ficar congestionado pela grande quantidade de acesso ao nosso sistema. Caso isso aconteça, você pode utilizar os links abaixo para conseguir acompanhar o andamento de seu pedido, basta clicar:

Observação: nós não alteramos o endereço do cliente ao menos que ele peça.